DATA E HORA

PAGINA INICIAL

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Falta de atenção provoca acidente grave em Floriano-PI.

  
Na manhã da última quinta-feira dia (22/08/2013) em Floriano-PI foi marcada por vários acidentes. O mais grave deles foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal por volta das 08h30, na BR-230 a altura do Km 300, no trevo da localidade Paracaty, envolvendo uma carreta e um veículo de passeio.
De acordo com a PRF, a colisão transversal envolvendo a carreta Volvo, de placa KEV-2185 e o veículo gol, de cor vermelha, placa OIG-2338 do estado do Ceará, se deu devido a falta de atenção da condutora do automóvel, que seguia de Floriano-PI para a cidade de Teresina-PI e ao fazer a conversão esquerda no trevo do Paracaty não aguardou a vez, invadindo a preferencial em que transitava a carreta, provocando a colisão transversal.
No acidente, a condutora do automóvel, identificada como Mary Pinheiro, de 31 anos, sofreu lesões graves e ficou presa nas ferragens do veículo.
Mary Pinheiro foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano-PI, onde recebeu cuidados médicos.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário